Após a deflagração de nova operação da Polícia Federal que investiga possível uso da máquina pública pelo governador interino e candidato nas eleições suplementares Mauro Carlesse, este reafirmou na tarde desta quinta-feira, 14, que está cumprido a decisão judicial que lhe proíbe de realizar pagamentos de convênios, inclusive de emendas parlamentares. Ainda em sua defesa, o Governador fez críticas ao adversário, o candidato Vicentinho Alves, cuja coligação originou a denúncia que culminou na investigação da Polícia Federal.
Carlesse acusa Vicentinho de querer tumultuar o processo eleitoral. “Desde que a Justiça fez a proibição nós estamos cumprindo. Só fico triste é que por causa de uma eleição a população fica prejudicada. São muitos municípios que estão sem receber recursos. Mas a decisão da Justiça estamos cumprindo”, disse o governador.
Entre outras várias críticas feitas pelo governador ao adversário, está também a acusação de que seu adversário tem a intenção de paralisar as ações de Governo.
Carlesse também falou sobre o repasse de recursos do Governo para a temporada de praias e esclareceu que por determinação da Justiça não haverá o investimento.
Comentários (0)