Após mais um intenso final de semana de visitas às cidades no interior do estado, os peemedebistas Júnior Coimbra, Carlos Gaguim, José Augusto Pugliese, Udson Bandeira, Bruno Gaguim e Gerson de Paiva contabilizam 31 cidades visitadas e garantem que continuarão no mesmo ritmo até visitar os 139 municípios do Tocantins.
Os peemedebistas discutem em cada cidade que passam em relação à gestão atual e afirmam que é necessário eleger para o próximo ano um governo do PMDB, afirmando que na época que o Tocantins estava sendo governado por pessoas do partido, o progresso do estado era visível em todas as cidades.
Durante os encontros com membros do partido e simpatizantes é possível perceber que o atual governo está deixando a desejar em todas as cidades com poucos habitantes. Segundo moradores o estado está esquecido, sem progresso durante esses últimos anos. As promessas feitas durante a campanha passada não estão sendo cumpridas e a reclamação da população é constante nas reuniões.
Alguns prefeitos e vereadores das cidades visitadas pontuam que o acesso ao governador não existe e que este deveria acontecer para que juntos discutissem a necessidade de seus municípios. O prefeito Gesiel, da cidade de Oliveira de Fátima, declarou apoio incondicional a candidatura própria do PMDB e reafirmou a necessidade do partido voltar a governar o estado. Para Gesiel, o nome de Júnior Coimbra para pré candidato a governo e Carlos Gaguim pré candidato a senado é uma excelente escolha do partido. "As emendas do meu governador Júnior Coimbra é o que me faz ter uma boa gestão aqui em Oliveira. Ele conseguiu fazer com que beneficios chegassem até nós." Disse Gesiel sobre as três emendas de Coimbra destinadas à Oliveira de Fátima.
Júnior Coimbra, pré candidato a governo, afirma durante as reuniões que está preparado para disputar as eleições. Segundo Coimbra, o número de declarações de apoio a sua pré-candidatura a governo e de Gaguim para o senado por todas as cidades pelas quais têm passado tem surpreendido a todos.
Comentários (0)