Após recado para parar de cobrar contas, Lelis avisa:isso não pauta meu trabalho

O deputado Marcelo Lelis disse ter recebido um recado para parar de cobrar as contas do Carnaval 2013, “Esse tipo de chantagem não vai parar meu trabalho”, afirma deputado.

O deputado estadual Marcelo Lelis (PV) usou a tribuna da AL nesta quarta-feira, 13, para falar a respeito de um recado que teria recebido ontem. Segundo o deputado, teria chegado a ele um recado de que se as cobranças a respeito da prestação de contas da realização do Carnaval 2013 não parassem uma gravação que comprometeria um assessor do deputado seria divulgada.

 

“Dois amigos de minha confiança vieram a minha casa conversar comigo sobre pessoas ligadas à prefeitura que gravaram uma conversa de um dos meus assessores sobre a aquisição de equipamentos para a convenção do PV e que caso eu continue a fazer essa cobrança vão mostrar essa fita. Começo a sofrer ameaças sobre uma fita para que eu possa parar de cobrar a prestação de contas do carnaval. Digo para quem quer que seja que não vou deixar de cumprir a minha função por causa de ameaças e naturalmente se tiver alguma coisa errada que mostrem para que sejam apuradas", declarou o deputado.

 

O deputado avisou que seu trabalho não será pautado por este tipo de pressão. “Não vou aceitar que este tipo de chantagem paute o meu trabalho. Não vou, em hipótese alguma, deixar de trabalhar por causa deste tipo de pressão. Ou quem tem essa gravação apresenta logo ou que esse assunto se encerre por aqui”, ressaltou Lelis.

 

Marcelo Lelis voltou a questionar os motivos da não apresentação da prestação de contas. “Estão fazendo uma tempestade em um copo d’agua. Se querem que a cobrança pare é muito simples, é só apresentar as contas. O que ninguém entende é porque não apresentam as contas e acabam logo com isso”, ressaltou o deputado.

 

Nova ação

Segundo o deputado sua assessoria juridica já estaria com uma nova ação pronta para cobrar a prestação de contas mais uma vez pelas vias judiciais. "Vamos ingressar com esta nova ação, pois é direito da população palmense saber como se arrecadou e como se gastou o dinheiro com que foi realizado o carnaval".

Comentários (0)