Após rejeitar convite de Amastha, Wanderlei vai indicar nome para subprefeitura

Até dezembro, o deputado Wanderlei Barbosa (PEN) vai indicar o nome que irá assumir a subprefeitura da região Sul de Palmas. O deputado rejeitou o contive feito pelo prefeito eleito, Carlos Amastha.

O deputado estadual Wanderlei Barbosa (PEN) deve indicar o nome que irá assumir a subprefeitura da região Sul de Palmas até dezembro. A informação foi passada pelo deputado ao Portal T1 Notícias na manhã desta segunda-feira, 19. Wanderlei foi convidado pelo prefeito eleito Carlos Amastha (PP) para assumir o cargo, mas rejeitou o convite alegando que seu compromisso com os eleitores que lhe elegeram deputado vai além de Palmas.



“Eu entendo que minha participação na Assembleia responde a expectativa de mais de oito mil eleitores e parte deles são de outras localidades. Eu tenho interesse em participar sim do governo Amastha, mas hoje a minha responsabilidade não se resume à Palmas, mas também ao interior”, declarou.
 


Indicação

O deputado informou que além do nome para assum
ir a subprefeitura da região Sul de Palmas, ele e o vice-prefeito eleito, Sargento Aragão (PPS), também podem fazer outras  indicações. “Essa indicação pode acontecer desde que a gente tenha no nosso grupo uma pessoa que tenha perfil técnico e político para assumir o cargo. Eu e o deputado Aragão temos um acordo com o prefeito de que todos os partidos que lhe apoiaram tenham também participação em seu governo, mas vamos ver quem tem esse perfil e influência política na região Sul de Palmas, depois vamos discutir com o prefeito”, informou.



“Eu prefiro não falar nomes para não polemizar, até porque ainda estamos discutindo isso, também não tem uma quantidade definida de pastas. Nós temos o entendimento de que o prefeito tem o direito de fazer suas indicações, o que foi acordado é que os partidos que apoiaram o prefeito terão uma participação no governo”, declarou.

Comentários (0)