Após votar em Palmas, Márlon Reis afirma que deixa legado de como fazer nova política

O candidato chegou ao local de votação acompanhado de seu vice, José Geraldo (PTB)

Márlon votou em colégio no centro de Palmas
Descrição: Márlon votou em colégio no centro de Palmas Crédito: T1 Notícias

O candidato da Rede Sustentabilidade, Márlon Reis, chegou a sua zona eleitoral para votar por volta das 9h deste domingo, 7. Acompanhado do seu vice, o ex-deputado José Geraldo (PTB), Márlon disse que as pesquisas eleitorais erraram seu percentual na eleição suplementar, portanto, ele acredita em um resultado diferente logo mais na apuração de votos desta eleição.

 

“As pesquisas não são parâmetros para mim porque nas eleições passadas nenhum instituto deu mais que um terço dos votos que de fato eu tive. Por isso, eu não tomo como referência as pesquisas”, afirmou o candidato sobre as pesquisas que o apontam com menos de 10% entre o eleitorado tocantinense.

 

Márlon afirmou que sua campanha foi um período importante para apresentação de projetos e ideias. “Tivemos aí a possiblidade concreta das pessoas verem quais são os projetos e no que eles estão amparados”. O candidato contou que vai acompanhar a apuração na casa de um amigo na Capital. “Aguardo a decisão do povo soberano para hoje. Estou muito animado”.  

 

Legado

 

O ex-juiz garantiu que, mesmo diante dos resultados, fez um bom trabalho, pontuando que que trouxe uma nova maneira de fazer política no Estado. “Avançamos muito nesse sentido. Sem a prática de compra do apoio político, da compra de votos. Sem abuso do poder econômico e chamando para aquilo que achamos que seja a mudança concreta das práticas políticas”, conferiu.

 

Márlon afirmou, ainda, que seu projeto nunca foi eleitoral, mas um projeto de mudanças. “Avançamos muito. A política não é um projeto eleitoral, é um projeto de mudança de padrões que não se refere a uma eleição especificamente”.

Comentários (0)