Aragão acusa e Irajá nega se beneficiar por doação de empresa ligada a Petrobrás

O deputado federal Irajá Abreu, candidato à reeleição, chamou de “inverdades” as acusações do candidato ao senado Sargento Aragão e diz que ele tem objetivo de denegrir sua imagem e a de sua mãe

Deputado federal Irajá Abreu
Descrição: Deputado federal Irajá Abreu Crédito: T1 Notícias

O candidato à reeleição deputado federal Irajá Abreu (SD), por meio de nota, rebateu as declarações do candidato ao Senado pela coligação “Reage Tocantins”, deputado estadual Sargento Aragão (PROS), em que acusa a senadora Kátia Abreu (PMDB) de não ter assinado a CPI da Petrobras porque o deputado federal Irajá Abreu, seu filho, teria recebido doação de campanha de empresa ligada ao escândalo da Petrobras e investigada pela operação Lava-Jato, da Polícia Federal.

 

“Muita gente pensou que a senadora votou contra a CPI por ser aliada de Dilma, mas, sabemos ainda que ela tem o rabo preso no escândalo”, declarou o candidato a senador Sargento Aragão, conforme informou sua assessoria de imprensa.

 

Irajá Abreu afirmou que não recebeu contribuição de campanha da referida empresa e repudiou as declarações do Sargento Aragão, as quais chamou de “inverdades”. Para Irajá Abreu, com as declarações Aragão tem como objetivo denegrir a sua imagem e atingir sua mãe, candidata à reeleição senadora Kátia Abreu. “Isso demonstra a atitude desesperada do candidato, por não ter decolado nas pesquisas de opinião pública no Tocantins e que visa tão somente denegrir a minha imagem, com o objetivo claro de atingir a minha mãe candidata a reeleição a senadora da república Kátia Abreu”, diz Irajá em nota.

 

Sargento Aragão acusou a senadora Kátia Abreu de não defender projetos em favor dos tocantinenses. “Kátia Abreu foi ferrenha defensora das CPIs quando era contra o governo Lula. Se diz a mãe da queda da CPMF, mas quando se aliou com Dilma aprovou diversos outros projetos que eram contra os tocantinenses e os brasileiros” disse.

 

A senadora Kátia Abreu foi procurada pelo Portal T1Notícias e, através da sua assessoria de imprensa, disse que não vai se pronunciar a respeito.

 

Confira a íntegra da nota de Irajá Abreu:

 

Nota de Irajá Abreu

“O deputado federal e candidato a reeleição Irajá Abreu (PSD) vem através desta nota repudiar as inverdades declaradas pelo deputado estadual e candidato a senador Sargento Aragão, já que não recebeu contribuição de campanha nas eleições de 2014 da empresa M.O. consultora, citada por Aragão. Isso demonstra a atitude desesperada do candidato, por não ter decolado nas pesquisas de opinião pública no Tocantins e que visa tão somente denegrir a minha imagem com o objetivo claro de atingir a minha mãe candidata a reeleição a senadora da república Kátia Abreu’, declarou Irajá Abreu".

 

 

Comentários (0)