Ataídes diz que povo tem opção de candidato:Aragão provoca Kátia Abreu em comitê

Duranta a inauguração do comitê do candidato a senador Sargento Aragão, Ataídes Oliveira lembrou que sua coligação representa a opção para o povo. "Agora não tem só candidato A e B"....

Ataídes com Cinthia e Aragão em evento
Descrição: Ataídes com Cinthia e Aragão em evento Crédito: Divulgação

O candidato ao governo do Estado, senador Ataídes Oliveira (PROS), participou na noite desta quarta-feira, 20, da inauguração do comitê de campanha do candidato a senador da Coligação “Reage Tocantins”, deputado estadual Sargento Aragão (PROS), na Quadra 104 Sul, em Palmas. Também esteve presente, a candidata a vice-governadora, Cinthia Ribeiro (PTN) e candidatos a deputado estadual e federal da coligação.

 

Na ocasião, Ataídes Oliveira exaltou a importância de sua candidatura e do deputado Sargento Aragão, como alternativa na disputa pelo governo e pelo Senado. “Agora não tem só candidato A e B. Temos aqui um candidato a senador e um candidato a governador com vontade de fazer diferente e de trabalhar pelo povo”, afirmou Ataídes.

 

Em sua fala, o candidato a senador ressaltou a importância de sua aliança com o candidato a governador Ataídes Oliveira, apresentou suas propostas de senador e salientou aos criticou adversários. “Eu quero convidar os demais candidatos para o debate de propostas e ideias, porque chegou a hora de descer da garupa e ir para o debate na praça pública”, afirmou Aragão.

 

Ainda na noite de ontem, o candidato a governador Ataídes Oliveira participou de uma reunião com lideranças ligadas ao deputado estadual e candidato a reeleição Eli Borges (PROS), no Jardim Aureny IV, região Sul de Palmas. Nesta quinta-feira, 21, entre outros compromissos na Capital, o senador Ataídes participa de caminhada, inauguração de comitê e comício na cidade de Formoso do Araguaia.

 

Aragão provoca Kátia

O candidato a senador, deputado estadual Sargento Aragão recebeu doações de empresários, amigos, militantes e simpatizantes de sua candidatura.

 

No evento, Aragão desafiou a sua adversária e alfinetou: “desça da garupa do Marcelo Miranda. Desça e vamos para o debate. Não vamos trazer nem Pelé e nem ministros, pois as nossas celebridades são os tocantinenses. E são eles que vão decidir o futuro de gente que é um poço de arrogância e acredita que está acima do povo. É o povo que dá poder aos eleitos e o mandato deve ser voltado para o povo”.

 

Aragão apontou que as consequências do voto de Senador são por oito anos. “Então é preciso votar em quem ao menos calce as sandálias da humildade e não use o Estado do Tocantins como trampolim para seus projetos de poder pessoal. É isso o que temos visto: o uso do mandato para projetos pessoais.”  

 

Atualizada às 11h47

Comentários (0)