O PROS ainda não tem nomes definidos para disputar a eleição indireta com candidatos a governador e vice. A informação foi repassada ao Portal T1 Notícias pelo senador Ataídes Oliveira, presidente regional do partido, na manhã desta segunda-feira, 28.
O deputado Eli Borges é um dos mais cotados dentro da sigla para disputar o cargo de chefe do Poder Executivo, no entanto o senador afirmou apenas que “a nossa reunião acontece agora pela manhã e vamos designar esse nome hoje. Pode ser o querido deputado Eli Borges ou um outro nome também dentro do partido”.
Além de reafirmar que ainda não está certo o nome de Eli Borges, Ataídes não descarta a possibilidade de uma aliança com outro partido de oposição, para a escolha do candidato a vice.
Já quanto à relação com a base governista, o presidente do PROS foi categórico: “uma aliança boa a gente não descarta. Mas uma aliança que venha a se aproximar desse grupo Siqueira Campos, nem pensar, nem no sonho. Nós queremos distância disso aí, distância de Sandoval, distância de Siqueira. Disso aí nós queremos ficar longe. Jamais vamos fazer parte dessa trama”.
Ataídes Oliveira disse que os candidatos a governador e vice devem ser definidos na reunião que acontece nesta manhã e anunciados à tarde. “Que nós teremos candidato é uma questão definida”, garantiu.
Comentários (0)