A Associação Tocantinense de Municípios (ATM) empossa a diretoria para o biênio 2023/2024 em solenidade nesta terça-feira, 28 de fevereiro, às 09h, no auditório da ATM, em Palmas. A diretoria é encabeçada pelo prefeito de Talismã, Diogo Borges, reeleito durante Assembleia Geral Extraordinária da entidade, ocorrida em setembro de 2022.
Além da diretoria, também serão empossados os Conselhos Deliberativo e Fiscal da entidade. O grupo é formado pelo prefeito Moacir Oliveira (Rio dos Bois) e pela prefeita Enfermeira Nezita (Monte Santo) na condição de 1° e 2° vice-presidentes, respectivamente. O primeiro diretor Administrativo será o prefeito Paulo Roberto (Taguatinga) e o segundo diretor Administrativo será o prefeito Pastor João (Mateiros).
Fecham a diretoria os prefeitos Alexandre Farias (Sítio Novo do Tocantins) e Adriano de Moraes (São Sebastião do Tocantins) na condição de 1° e 2° diretor financeiro, respectivamente. Além disso, mais 16 prefeitos estão presentes na chapa, na condição de membros titulares e suplentes dos conselhos Deliberativo e Fiscal.
Diogo Borges
Diogo Borges de Araújo Costa é prefeito reeleito de Talismã, com a segunda maior votação proporcional nas eleições municipais de 2020 no Tocantins. Natural de Porangatu, Goiás, Diogo formou-se em História, na Universidade Estadual de Goiás – UEG. Atualmente é presidente da ATM e membro do Conselho Fiscal da Confederação Nacional de Municípios (CNM).
Comentários (0)