ATMP repudia declarações de Raul e afirma que justiça triunfará

Segundo, a Associação esta entidade de classe está vigilante e não permitirá que seus integrantes tenham a honra conspurcada e tomará as medidas judiciais cabíveis.

Por meio de nota de desagravo, a Associação Tocantinense do Ministério Público manifestou repúdio às afirmações do prefeito de Palmas, Raul, “que imputa à classe, Promotores e Procuradores de Justiça, a pecha de chefes de quadrilha”.

 

Como consta em nota, “A ação penal movida pelo Ministério Público está calcada nas provas dos autos, obtidas após regular procedimento investigatório. Os membros que denunciaram sua excelência têm uma gama de ótimos serviços prestados à comunidade como integrantes da instituição e, não são afirmações levianas que os intimidarão”.

 

“Ao final do processo, que se espera seja de breve duração, a justiça triunfará com a aplicação das penalidades cabíveis aos transgressores da lei”, finaliza a nota.

 

Confira a nota na íntegra:

NOTA DE DESAGRAVO

 

A ASSOCIAÇÃO TOCANTINENSE DO MINISTÉRIO PÚBLICO – ATMP vem a público manifestar o seu repúdio às afirmações do Prefeito de Palmas, Sr. Raul de Jesus Lustosa Filho, que imputa à classe, Promotores e Procuradores de Justiça, a pecha de chefes de quadrilha. A ação penal movida pelo Ministério Público está calcada nas provas dos autos, obtidas após regular procedimento investigatório. Os membros que denunciaram sua excelência têm uma gama de ótimos serviços prestados à comunidade como integrantes da instituição e, não são afirmações levianas que os intimidarão. Ao final do processo, que se espera seja de breve duração, a justiça triunfará com a aplicação das penalidades cabíveis aos transgressores da lei. Esta entidade de classe está vigilante e não permitirá que seus integrantes tenham a honra conspurcada e tomará as medidas judiciais cabíveis.

 

 

JOÃO RODRIGUES FILHO

Presidente da ATMP

 

Comentários (0)