O autor de uma postagem na rede social Facebook contra o candidato a governador Carlos Amastha (PSB), ex-prefeito de Palmas, se retratou por meio de uma nota publicada também na rede.
Ele diz que abusou, mas que não é uma pessoa violenta. Além de declarar que passa por momento conturbado, de estresse intenso por não conseguir trabalho e estar com a vida pessoal difícil.
O homem declara estar ciente do que fez, que é a favor do debate político saudável e que reconhece o progresso que a administração do ex-prefeito trouxe a Palmas.
Por fim, o autor da postagem deseja sucesso ao candidato e pede desculpas pelo "comentário errado e infeliz".
PSB aceita retratação
Em nota enviada à imprensa, o PSB declarou que aceita o pedido de desculpas do internauta e diz que espera que episódio seja pedagógico. "O PSB recebeu com satisfação o pedido de desculpas de Kemel Tavares acerca dos ataques feitos ao ex-prefeito de Palmas e candidato a governador do Estado, Carlos Amastha, em sua página no Facebook. Ao aceitar o pedido de desculpas do internauta e suspender as providências jurídicas, o partido espera que o episódio tenha um efeito pedagógico para que o processo eleitoral transcorra dentro do campo democrático e que as divergências, naturais numa democracia, fiquem restritas ao debate de ideias".
O caso
O departamento jurídico do PSB informou à imprensa que estaria apurando uma suposta ameaça de morte, feita em um comentário em uma das postagens na página do ex-prefeito de Palmas no Facebook.
Comentários (0)