Autor de severas críticas a Amastha, Bismarque é nomeado assessor de mobilização

Na Câmara, quando cobrava a construção do Parque Borboleta Azul, Bismarque chegou a dizer que Amastha deveria estar na cadeia. Agora, ele disse que vai dar uma oportunidade a gestão do prefeito.

O ex-vereador Birmarque do Movimento (PT) foi nomeado Assessor de Mobilização dos Movimentos Sociais na Secretaria de Governo da Prefeitura de Palmas. Ao Portal T1 Noticias, Bismarque, autor de severas críticas ao prefeito, enquanto ocupava cadeira na Câmara, informou que o convite foi feito por Amastha.

 

“Nossa relação começou quando ele aderiu ao nosso movimento contra a expansão. Agora, o prefeito me convidou e aceitei para que possamos aproximar os movimentos sociais do governo em busca de políticas públicas. Não retiro nada do que falei enquanto fui vereador, pois meu papel era cobrar, mas temos que dar uma oportunidade ao prefeito”, disse Bismarque.

 

Ainda de acordo com o novo assessor, o PT também vai dar sua contribuição para o beneficio da Capital. “O governo do prefeito é formado por vários partidos, o PT não tem secretaria, mas mesmo assim vamos dar nossa contribuição”, disse.

 

Atuação

Ainda de acordo com Bismarque, sua nomeação tem o objetivo de buscar uma aproximação entre os movimentos sociais e o governo. “Vamos trabalhar juntos e buscar parcerias para que possamos atender as demandas de quem mais precisa”, finalizou.

 

Críticas

Na Câmara, Bismarque chegou a acusar Amastha de dar um golpe no poder público e na sociedade quando na ocasião da construção do Capim Dourado Shopping, como compensação ambiental, foi firmado acordo para construção do Parque Borboleta Azul, que nunca foi construído.

 

O ex-vereador chamou Amastha de golpista, disse que o prefeito não tinha vergonha na cara e que ele deveria cumprir seus compromissos. “Ele está cometendo ato de improbidade, ele deveria estar na cadeia. Antes de discutir políticas públicas, que ele cumpra com o que foi prometido e faça o parque Borboleta Azul”, disse na ocasião.

 

 

 

Comentários (0)