Avelino diz que sua decisão não tem relação com apoio a Siqueira

O ex-governador Moisés Avelino afirmou ao T1 Notícias que sua decisão de apoiar a dissolução do Diretório Estadual deve-se ao fato de a atual presidência não ter consideração com ele.

Ex-governador Moisés Avelino
Descrição: Ex-governador Moisés Avelino Crédito: Lourenço Bonifácio

O ex-governador Moisés Avelino (PMDB) declarou ao T1 Notícias na manhã desta quinta-feira, 8, que sua decisão em assinar o documento de renúncia dos membros do Diretório Estadual do partido não tem relação com uma possível composição com o Governo Estadual.

 

“De minha parte não tem relação com a composição com o Siqueira, até porque fui apoiado por ele e ele me apoiou. Minha decisão é devido a forma que o presidente do Diretório Estadual me tratou e tem me tratado, eu estou totalmente fora de todos os assuntos da cúpula do partido no Estado e acho que é preciso renovar o Diretório”, afirmou Avelino.

 

Questionado se não seria uma contradição ser solidário ao grupo que pretende dissolver o Diretório, já que a principal causa apontada pelo grupo seria a aliança do deputado Junior Coimbra com o governador, que inclusive esteve no palanque de Avelino durante a campanha pela prefeitura de Paraíso, Avelino disse que não.

 

“Repito que minha decisão não tem nada haver com apoio a Siqueira. Minha decisão é pessoal e é divido a eu discordar da forma como a atual direção do partido no Estado tem conduzido o PMDB, pois não há diálogo. Eu mesmo nunca participei de nenhuma negociação com o Govenro”, declarou o ex-governador.

 

A respeito de seu posicionamento com o Governo do Estado, Avelino disse que nada mudou. “Continua da mesma forma, até o dia que o governador quiser”, concluiu o ex-governador.

Comentários (0)