Bernadete Aparecida preza por inclusão e acessibilidade durante campanha

Candidata do Psol afirma que busca o voto dos faltosos e dos que se abstém de votar: “vamos mostrar que somos a diferença”

Bernadete Aparecida é candidata pelo PSOL
Descrição: Bernadete Aparecida é candidata pelo PSOL Crédito: Reprodução/Facebook

A governadoriável Bernadete Aparecida (PSOL), única mulher que pleiteia a cadeira do Palácio Araguaia nessas Eleições Gerais de 2018, pretende realizar uma campanha baseada “na visibilidade de detalhes que não são notados em outras campanhas”.

 

Como exemplo, a candidata cita que, em seu programa eleitoral, em vez da pessoa que está fazendo libras receber um pequeno destaque no canto inferior da tela, “nós vamos colocar dividindo a tela o intérprete de libras e o candidato, para assim dar mais acessibilidade aos portadores de deficiência auditiva”, afirma a candidata.

 

Segundo o coordenador de campanha, Thássio Paz, “foi proposto a todos os candidatos do PSOL uma reestruturação do programa eleitoral, para que pudesse contemplar à todos e todas, sendo assim, acessibilidade gera acessibilidade”.

 

Social

 

A candidata a governadora, Bernadete Aparecida, acrescenta ainda que, “gostaria de ter ainda mais acessibilidade como material em braile, e outras mídias. Mas, o tema acessibilidade será uma das prioridades do governo, assim como a questão social como um todo”.

 

A governadoriável finaliza que, “está em busca dos eleitores faltosos, e que votaram em branco e nulo, e vamos mostrar que somos a diferença”.

Comentários (0)