Bernadete leva campanha a Paraíso e Colinas durante o fim de semana

Com recurso enxuto, candidata ao Governo do Tocantins falou sobre suas propostas para a agricultura familiar e comenta a surpresa de alguns eleitores em ver um candidato de majoritária em campanha

Candidata visitou a Feira Municipal durante sua visita a Paraíso
Descrição: Candidata visitou a Feira Municipal durante sua visita a Paraíso Crédito: Divulgação

A única mulher que concorre ao cargo de governadora do Tocantins, Bernadete Aparecida (PSOL), visitou os municípios Paraíso do Tocantins e Colinas durante este fim de semana, levando propostas e discutindo problemas do Estado com os eleitores. “A população se surpreender ao ver uma candidata fazendo o porta a porta e conversando olhando olho no olho ao pedir o voto”, comentou.

 

Conhecida pelo trabalho desenvolvido na Casa 8 de Março e por levantar bandeiras humanitárias, a candidata visitou uma feira em Paraíso durante sua passagem no município na manhã de domingo. “Nós vamos promover diálogo com os agricultores familiares, além disso, vamos avaliar formas de ampliar, em parceria com o governo federal e com o setor privado, a construção e a manutenção de estradas para mais eficiência no transporte e no armazenamento de insumos e da produção”, frisou Bernadete.

 

Em Colinas, Bernadete encontrou com moradores da cidade e apresentou suas propostas. “Eu tenho muito a contribuir com o Tocantins. Não podemos ter mais um Estado ineficiente. O Estado não pode mais viver no atraso. Precisamos ter mudança”, afirmou a candidata.

 

“A cada cidade que passamos fica mais evidente que o Tocantins está fora de todos os projetos estruturantes do país. Por isso, estou caminhando, ouvindo e sei que podemos fazer um trabalho diferenciado no setor da agricultura familiar, de incentivo ao produtor, para fortalecer os municípios, deixar a vida do empreendedor mais leve sem que o Estado atrapalhe tanto e ajudar a mudar a realidade do nosso povo”, avaliou.

Comentários (0)