Bonifácio chama manifestantes de "babacas" e acusa PT de "mamar nas tetas"

Parlamentar também criticou manifestantes dos movimentos sociais “são uns babacas”

Bonifácio: "babacas"
Descrição: Bonifácio: "babacas" Crédito: Lourenço Bonifácio

Após críticas do deputado estadual José Roberto Forzani (PT) ao governo do Estado, o deputado José Bonifácio (PR) rebateu chamando PT de "petezinho" e voltou a dizer que a sigla "mamou nas tetas e que está cheio de cargos do governo Siqueira Campos". 

Bonifácio disse também que o PT está embarcando nos dólares do milionário Nicolau Esteves, ex-secretário estadual de Saúde e proprietário de instituições de educação superior como o ITPAC Araguaína e Porto Nacional entre outros. O deputado também criticou os manifestantes de movimentos sociais e disse que eles “são uns babacas”.

“O seu petezinho mamou nas tetas do governo. Se aproveitou durante dois anos, três meses e dez dias do que os deputados eleitos com o Siqueira não aproveitaram. Estão aí cheio de cargos e verbas e dizendo que o governo não correspondeu”, afirmou Bonifácio.

Nicolau Esteves está filiado no PT e foi lançado recentemente pelo ex-prefeito de Porto Nacional, Paulo Mourão (PT) como candidato da agremiação ao governo do Tocantins.   

Bonifácio destacou que os próprios militantes e líderes petistas estão apontando que o PT quer somente investimentos financeiros de Nicolau para financiar a campanha de 2014. “Agora estão embarcado nos dólares do tal de Nicolau Esteves. E segundo o falar dos próprios petistas estão visando simplesmente as benesses financeiras e iludindo o cavalo para ser candidato e financiar a campanha do PT. Que partidinho de aproveitadores hein? É uma decepção”, afirmou Bonifácio que foi vaiado pelos manifestantes dos movimentos sociais que estavam presentes.

PT

O presidente do PT, Donizeti Nogueira, disse que não va falar sobre o assunto e que os deputados deveriam responder pois é uma discussão do parlamento. “Se eles não responderem eu vou responder o deputado Bonifácio”, disse Donizeti. Procurado para falar sobre o assunto, o deputado José Roberto disse, através da assessoria, que não ia se pronunciar.

Comentários (0)