O retorno do deputado Lázaro Botelho (PP) à Câmara Federal pode acontecer ainda esta semana. Tudo depende de uma nova reunião do deputado com o líder do seu partido na Câmara, deputado Arthur Lira, que deve ocorrer nesta terça-feira, 12.
Ao confirmar a reunião, a assessoria de Botelho destacou que questões partidárias podem definir o retorno antecipado do parlamentar à Câmara. “Tudo depende das lideranças do partido, pois o retorno do deputado à Casa está correlacionado com questões partidárias, de votações”, frisou a assessoria de Botelho.
Segundo a assessoria, o retorno do deputado pode ocorrer ainda esta semana. “Tudo vai depender desta reunião, ele pode retomar o trabalho na Câmara ainda esta semana ou pode se licenciar integralmente”, adiantou a assessoria.
Licença
Licenciado a aproximadamente um mês da Câmara Federal, o deputado federal Lázaro Botelho (PP) solicitou licença de 120 dias para tratar de assuntos de interesse particular. Na vaga de Lázaro assumiu o deputado Leomar Quintanilha (PMDB).
Comentários (0)