Brito aponta ação orquestrada para atingir Marcelo: "eles estão com medo"

O ex-secretário Brito Miranda disse que a denúncia acatada pela Justiça "tem o objetivo claro de atingir o Marcelo, que eles já viram que tem o apoio popular e a avaliação positiva".

Em entrevista ao T1 Notícias no fim da manhã desta sexta-feira, 15, o ex-secretário da Infraestrutura, Brito Miranda, disse que a denúncia feita pelo Ministério Público e acatada pela Justiça, que aponta desvio de R$ 11 milhões nos pagamentos referentes às obras de terraplanagem na TO 239, não o preocupa.

 

“Isso não me preocupa, porque nós tivemos todas as contas aprovadas e tudo foi dentro da lei. Isso tudo é parte de uma ação orquestrada para manchar a imagem de homens de bem. Tem o objetivo claro de atingir o Marcelo, que eles já viram que tem o apoio popular e a avaliação positiva do povo”, afirmou Brito.

 

O ex-secretário negou qualquer irregularidade nos pagamentos e disse que o Tribunal de Contas tem se prestado a fazer papel de perseguidor. “Tudo foi feito dentro da lei. Tudo isso tem origem em coisas antigas que estão lá no TCE, agora o que eu lamento muito é que o Tribunal de Contas se preste a este papel de perseguição. Tenho me poupado de falar sobre isto, mas o que estão fazendo chama-se perseguição política”, declarou o ex-secretário.

 

Brito Miranda enfatizou que Marcelo Miranda será candidato em 2014. “Eles estão com medo de enfrenta-lo nas urnas em 2014, mas eles vão ter que enfrentar porque ele será candidato em 2014”, afirmou, o ex-secretário que ao concluir disse acreditar na justiça. “A justiça fará seu julgamento. Nós confiamos na justiça”.

 

Veja o que foi publicado sobre o assunto.

Comentários (0)