A Câmara de Palmas aprovou durante sessão na manhã desta quinta-feira, 5, a criação de uma comissão Parlamentar Temporária de Acompanhamento dos Trabalhos dos Órgãos de Segurança Pública na Jurisdição da Capital. O requerimento foi do vereador Joel Borges (PMDB).
Segundo informações da Casa de Leis, o parlamentar teria afirmado que está havendo um grande número de variados crimes em Palmas e que é preciso agir e colaborar "antes que o mal chegue às nossas casas e acredito que isto irá colaborar com a segurança de nossa população”, justificou o parlamentar.
De acordo com o vereador, a comissão poderá proporcionar ao parlamento condição de criar uma agenda de trabalho conjunto para coibir o crime, mediante ideias novas, que, certamente, surgiriam no transcurso dos trabalhos. “Por mais que a Policia Militar faça o seu trabalho, a população está preocupada e a Comissão possibilitaria discutir assunto de forma mais ampla, garantido assim outras formas de segurança para a população”, acredita o vereador.
Comentários (0)