Campelo diz que seguirá orientações de Ribeiro sobre apoio a Amastha

Nesta segunda-feira, 5, o vereador, Lúcio Campelo (PR) informou que vai seguir as orientações do senador João Ribeiro sobre o apoio do partido ao prefeito eleito de Palmas Carlos Amastha (PP).

Vereador Lúcio Campelo (PR)
Descrição: Vereador Lúcio Campelo (PR) Crédito: Lourenço Bonifácio

O vereador reeleito de Palmas, Lúcio Campelo (PR), comentou na manhã desta segunda-feira, 5, a iniciativa do senador João Ribeiro em extinguir o processo que pedia sua expulsão do PR. O processo foi instaurado ainda durante as eleições após Campelo desistir de apoiar a candidata do PR à Prefeitura de Palmas, Luana Ribeiro, para apoiar Marcelo Lelis do PV.

“Já tivemos uma conversa com o senador e ele me disse que ia extinguir o processo, agora vamos seguir em frente, eu continuo filiado ao PR, tranquilo e sem nenhum problema com o senador João Ribeiro”, declarou Campelo.

Sobre o pedido de expulsão, Campelo disse que apesar da divergência ocorrida durante as eleições, sua relação com Ribeiro não foi abalada. “O que houve foi uma divergência partidária, mas já foi superada, não tenho problema nenhum com o senador João Ribeiro e nem com o PR”, afirmou.

Orientações do senador

Campelo afirmou que pretende seguir as orientações de Ribeiro sobre o apoio do partido ao prefeito eleito de Palmas, Carlos Amastha (PP). “Não falei ainda com o senador sobre isso, mas ele deixou claro que a bancada estava liberada para compor o grupo dos oito. Ele é o líder do partido e tenho certeza que ele vai chamar os vereadores para conversar e passar as orientações sobre o apoio ao prefeito e também sobre a atuação do partido no governo de Amastha e nós vamos seguir essas orientações”, informou.

Apoio a Amastha   

Sobre qual postura irá adotar em relação a próxima gestão de Palmas, Campelo disse que, além das orientações de seu partido, pretende contribuir para o desenvolvimento da cidade.

 

Comentários (0)