Durante sessão da manhã desta quarta-feira, 21, o vereador Lucio Campelo (PR) apresentou um requerimento, em regime de urgência, para que o ex-secretário municipal de Transparência e Controle Interno, João Lira Braga Junior, e o ex-ouvidor municipal, Lailton Costa, compareçam à Câmara Municipal de Palmas.
Segundo Lucio Campelo, a medida é para que o ex-secretário e o ex-ouvidor prestem informações a respeito do período que estiveram respondendo pelas respectivas pastas, para extinguir dúvidas e questionamentos sobre o contrato da Prefeitura com a empresa coletora de lixo, Terra Clean.
“Somos representantes do povo e temos que dar informações a sociedade e com a colaboração desses dois cidadãos palmenses, podemos exercer com mais clareza o nosso papel de fiscal do povo”, argumentou o vereador.
O pedido de urgência e o requerimento do vereador Lucio Campelo, foi aprovado. Agora, segundo informou Lucio Campelo, o presidente da Casa enviará ofício convidando João Lira e Lailton Costa para comparecer à Câmara, mas eles não tem obrigação.
Comentários (0)