Candidata Kátia Abreu recebe apoio de vereadores em Colinas e de jovens em Palmas

A senadora foi recebida por um grupo de jovens de Palmas durante comício na 303 Norte e também pela população de Colinas, em grande reunião

Kátia Abreu em reunião com a população de Palmas
Descrição: Kátia Abreu em reunião com a população de Palmas Crédito: Ademir dos Anjos

A candidata ao governo do Tocantins pela Coligação “Reconstruindo o Tocantins”, senadora Kátia Abreu (PDT), participou de dois encontros de campanha na noite desta sexta-feira, 25. A senadora foi recebida por um grupo de jovens de Palmas durante comício na 303 Norte e também pela população de Colinas, em grande reunião.

 

No evento com a juventude nas Arnos, Kátia afirmou que se for eleita governadora vai oferecer aos jovens um “pacote de oportunidades”, como o programa Primeiro Emprego, estágio remunerado, bolsa universitária, ensino profissionalizante e sala-creche dentro das escolas. “Uma juventude mal formada é uma geração perdida. Isso não podemos permitir”, destacou.

 

Além do coordenador da campanha em Palmas e pré-candidato ao Senado, Raul Filho, também participaram do evento os pré-candidatos a deputado estadual Sargento Aragão, José Augusto Pugliesi, Waldson da Agesp e o pré-candidato a deputado federal Tom Lyra, dentre outras autoridades.

 

Já em Colinas, Kátia obteve o apoio de  líderes de peso da cidade, caso dos vereadores Leandro Coutinho, Romerito, Ivanilson, Marceli e Raimundinha; o ex-prefeito e ex-deputado estadual, José Santana, a deputada estadual Amália Santana (PT) e o ex-vereador Fabrício Santana. “Apoiamos a Kátia porque confiamos em seu trabalho. Ela projetou nosso estado para o mundo, trouxe milhões em recursos para serem investidos no Tocantins. É uma mulher guerreira, leal, ética, competente e a esperança de um Tocantins melhor para todos nós”, disse a vereadora Raimundinha.   

 

Segundo o ex-prefeito José Santana, “Kátia Abreu provou ao Brasil e ao Tocantins que sua vida é pautada por valores como a lealdade, a amizade, honestidade e a correção de trato”. Ele lembrou ainda que Kátia "não aceitou tirar direito dos trabalhadores, tanto que rejeitou a reforma trabalhista. Isso sem contar outro fato relevante: ela tem o único programa de governo que vai garantir o desenvolvimento do Estado do Tocantins”.

 

“Colinas sempre me recebeu com tanto carinho e sou grata as nossas lideranças que estão trabalhando com amor, garra e determinação por um projeto que construímos juntos. Não esquecerei disso em meu governo. Não esquecerei do Tocantins, não esquecerei da nossa gente”, afirmou Kátia Abreu.

Comentários (0)