Candidato ao Senado, Eduardo Gomes reafirma compromisso com obras sociais no Estado

Eduardo Gomes disse também que, caso eleito senador, vai atuar para que a igreja possa se organizar para fazer política, corrigindo o que considera uma injustiça histórica

Candidatos participam de encontro com igrejas
Descrição: Candidatos participam de encontro com igrejas Crédito: Divulgação

Ao receber o apoio da Convenção de Igrejas e Ministros das Assembleias de Deus no Tocantins - COIMADETINS, filiada à CGADB - Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, na noite de sábado, 15, em Palmas, o candidato ao Senado, Eduardo Gomes (SD) reafirmou seu compromisso de apoiar e incentivar as obras sociais das igrejas e entidades privadas no Estado, caso eleito.

 

“Exemplos deste compromisso já existentes em sua carreira política são a Universidade da Maturidade - UMA, criada por Eduardo, e a Fazenda da Esperança, que tem nele um grande incentivador”, afirmou a assessoria do candidato.

 

Eduardo Gomes disse também que, caso eleito senador, vai atuar para que a igreja possa se organizar para fazer política, corrigindo o que considera uma injustiça histórica. “A COIMADETINS apoia também as candidaturas a deputado estadual de Hélio Santana e a deputado federal do deputado estadual Eli Borges e chapa majoritária da coligação Governo de Atitude”, informou a assessoria de Eduardo Gomes.

 

O pastor Claudemir Lopes pediu aos líderes da convenção presentes à reunião em um hotel de Palmas que "vistam a camisa" e peçam votos para os candidatos proporcionais e para Eduardo Gomes (SD) e César Halum (PRB), para o Senado, e para a reeleição do governador Mauro Carlesse. A COMAIDETINS tem 340 ministros filiados à CGADB.

 

Ainda na noite de sábado, 15, Gomes participou de mais duas reuniões: uma organizada pelo ex-vereador da Capital Adão Índio, com jovens da igreja católica, e outra com multiplicadores do candidato a deputado estadual Eduardo Holanda.

Comentários (0)