Candidatos ao governo participam de debate na TV e ações diversas nesta terça

Agenda dos candidatos se divide entre debate na TV Record ao meio dia, reuniões e entrevistas

Confira as atividades dos candidatos nesta terça
Descrição: Confira as atividades dos candidatos nesta terça Crédito: Divulgação

Mauro Carlesse, candidato do PHS, cumpre agenda de governador pela manhã em Palmas e não poderá participar de debate na TV Record ao meio dia, conforme confirmado anteriormente, já que receberá em audiência nesta terça-feira, às11h30, o embaixador do Japão no Brasil, Akira Yamada. Às 17h45, o candidato participa de reunião com empresários na Acipa, em Palmas. Às 20h se reúne com moradores e lideranças da quadra 1203 Sul, também na Capital.

 

Carlos Amastha, do PSB, passa o dia em Araguaína, onde estão previstas visitas a lideranças políticas e reuniões em diversos espaços da cidade iniciadas às 8h da manhã.

 

O candidato a eleição suplementar de 3 de junho, Mário Lúcio Avelar, do Psol, participa de debate às 12h na Rede Record. Às 18h a agenda do candidato prevê reunião com lideranças.

 

De volta à Palmas, o candidato do PR, Vicentinho Alves participa de gravação de programa eleitoral para televisão e reuniões internas com a participação de  correligionários.

 

A candidata do PDT, Kátia Abreu, participa de reunião interna com equipes de campanha pela manhã. Ao meio dia a candidata comparece ao debate proposto pela TV Record e depois segue para Porto Nacional, onde participa de reunião com lideranças estudantis, empresários e mulheres. Às 20h fará grande reunião com lideranças e a população de Porto.

 

Márlon Reis, da Rede Sustentabilidade, começa o dia gravando propaganda eleitoral. De manhã concede entrevista a veículo de comunicação e participa de debate na Rede Record ao meio dia. Na parte da tarde visita órgãos públicos da Capital e finaliza as atividades em grande reunião na região Sul de Palmas.

 

O candidato Marcos Souza, do PRTB, também participa do debate proposto pela TV Record. Após também estão previstas duas entrevistas para veículos de comunicação distintos.

 

Comentários (0)