Candidatos ao governo transitam entre interior e os grandes colégios eleitorais do TO

Neste domingo, 20, aniversário da Capital, Palmas, os candidatos transitam entre o interior e os municípios considerados os grandes colégios eleitorais do Tocantins

Não há pausa para descanso nem no sábado ou domingo para os candidatos que disputam o mandato tampão no governo do Tocantins. Sete candidatos, dois deles com registro de candidatura indeferidos pelo TRE/TO, continuam cumprindo agenda de compromissos e fazendo campanha por todo o Estado. Neste domingo, 20, aniversário da Capital, Palmas, os candidatos transitam entre o interior e os municípios considerados os grandes colégios eleitorais do Tocantins.

 

Carlos Amastha (PSB) faz campanha na região do Jalapão. Das 8h às 20h, visita o município de Mateiros e o povoado de Mumbuca. A agenda é finalizada com atividades em Palmas, em reuniões com comando de campanha e lideranças.

 

Katia Abreu (PDT) participa da Festa do Divino em Natividade. De volta à Palmas, comparece a reunião no Jardim Aureny III, também estará com empresários e colaboradores de empresa privada, com lideranças no Bertaville, com produtores rurais em Buritirana e após, finaliza as atividades em Taquaruçu.

 

Márlon Reis (Rede Sustentabilidade) retornou para a Capital depois de sábado intenso em Araguaína. Na parte da tarde se reúne com equipe de campanha e depois com lideranças da região Sul de Palmas.

 

Mauro Carlesse (PHS) também acompanha a Festa do Divino em Natividade, depois segue para Praia Norte, onde participa de caminhada e reunião. Também estão previstas visitas às cidades de Sampaio, Carrasco Bonito, Buriti, São Sebastião e Araguatins.

 

Vicentinho Alves (PR) continua campanha intensa na Festa do Divino, em Natividade. Passando, em seguida, por Fátima, Oliveira de Fátima, Nova Rosalândia, Cristalândia e Lagoa da Confusão, para carreatas, caminhadas e comícios.

 

Já Marcos Souza (PRTB) encontrou líderes religiosos pela manhã em Goiatins. A tarde se reúne com lideranças em Araguaína e finaliza atividades em outro encontro com líderes religiosos de Guaraí.

Comentários (0)