Candidatos ao Senado, Irajá define suplentes e Mourão destina uma vaga ao PC do B

A outra vaga de Mourão está sendo discutida. Marco Antônio Costa (PSD), que foi vice da senadora Kátia Abreu nas suplementares, e o ex-prefeito de Palmas, Raul Filho (PSD), são cotados

Chapa majoritária de Márlon Reis
Descrição: Chapa majoritária de Márlon Reis Crédito: Divulgação

Após o rompimento com a coligação do ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB), neste domingo, 5, poucos minutos antes da convenção, o PC do B começou a tomar espaços em seu novo domicílio para estas eleições, a majoritária de Márlon Reis (Rede).

 

Em entrevista ao T1 nesta terça-feira, 7, a até então candidata a deputada estadual pelo PC do B, Germana Pires, confirmou que será suplente do deputado Paulo Mourão, que anunciou disputar na chapa do Márlon o Senado Federal. Germana ficará com a segunda vaga, a pedido do PC do B.

 

A primeira vaga na suplência de Mourão está sendo discutida nesta terça. Conforme apurado pelo T1, dois nomes são cotados: o do empresário Marco Antônio Costa (PSD), que foi candidato a vice da senadora Kátia Abreu (PDT) nas suplementares, e o do ex-prefeito de Palmas, Raul Filho (PSD).

 

Em entrevista ao T1, Raul Filho, que declarou apoio a Mauro Carlesse (PHS) recentemente, comentou que soube da pretensão, de ser cotado, por uma pessoa próxima a Mourão, mas que o parlamentar ainda não havia o procurado. “É um dos candidatos em que eu acredito muito na vitória”, afirmou Raul.

 

 Irajá Abreu 

 

O deputado federal Irajá Abreu (PSD), que também compõe a chapa do candidato da Rede, já anunciou seus dois suplentes: o ex-prefeito de Novo Alegre, Wilson Souza (PSD) será o primeiro suplente, e Terciliano Gomes (PDT), vereador de Araguaína, o segundo.  

Comentários (0)