Candidatos às suplementares cumprem agendas em várias regiões do Estado nesta sexta

Os candidatos têm se dividido entre o interior do Estado e Palmas e o fluxo de agendas com caminhadas, reuniões, comícios e visitas segue neste fim de semana

Reuniões com população e lideranças é unânime nos compromissos dos candidatos
Descrição: Reuniões com população e lideranças é unânime nos compromissos dos candidatos Crédito: T1 Notícias

Mais um dia intenso de compromissos para os candidatos ao governo do Tocantins será esta sexta-feira, 11. Os candidatos tem se dividido entre o interior do Estado e Palmas e o fluxo de agendas com caminhadas, reuniões, comícios e visitas segue neste fim de semana. Confira os compromissos de campanha desta sexta dos candidatos às eleições suplementares de 3 de junho:

 

A candidata da coligação “Reconstruíndo o Tocantins”, Kátia Abreu (PDT) estará em São Miguel, no Povoado Bela Vista, já no início da manhã. Logo após, a candidata segue para Itaguatins, Axixá, Praia Norte e Augustinopólis, onde estão previstas reuniões com líderes e a população.

 

O candidato Mauro Carlesse (PHS), às 8h, cumpre agenda de governador interino; às 12 horas visita a Agrotins, às 17 horas participa de adesivaço em Taquaralto, no Ginásio Ayrton Senna e às 18 horas de panfletagem feira da 304 Sul. Às 20 horas o candidato tem reunião na NS-15.

 

O candidato Carlos Amastha (PSB) se reúne com equipe de campanha e depois com lideranças de vários segmentos em Palmas. Na agenda do candidato também está prevista visita à Agrotins e reunião com produtores rurais. Amastha também tem gravação de programa eleitoral agendada.

 

O candidato Vicentinho Alves (PR) visita Araguaína pela manhã e mantém a cidade como ponto de apoio durante o dia, onde também participa de reunião com empresas e funcionários. Às 10h30 o candidato vai para Carmolândia acompanhado de prefeitos e vereadores. À tarde participa de caminhada na Avenida Cônego João Lima, em Araguaína. À noite participa de mais reuniões na cidade, dessa vez acompanhado por deputados estaduais.

 

O candidato Marcos Souza (PRTB) continua sua campanha na Capital e visita empresários na parte da manhã. No período da tarde visita a Agrotins e a noite visita a Feira Coberta da 304 Sul e dialoga com Associações Esportivas.

 

Pela manhã o candidato Mário Lúcio Avelar (PSOL) grava programa eleitoral; à tarde tem reunião com lideranças em Palmas e à noite visita a Feira da 304 Sul, em Palmas.

 

Nesta sexta-feira, 11, o candidato Márlon Reis (Rede) faz caminhada pela manhã em Paraíso do Tocantins. A tarde faz caminhada em Miracema e concede entrevista a rádio local. À noite Márlon tem reunião com segmentos da cultura.

Comentários (0)