Para comprovar a condição de ficha limpa, Mauro Carlesse (PHS), candidato ao governo do Tocantins no segundo turno da Eleição Suplementar, dia 24 de junho, apresentou nesta sexta-feira, 08, os documentos que são exigidos para exercício da vida pública e candidatura. Ao todo, o candidato apresentou oito certidões negativas.
Carlesse afirmou que não possui nenhuma condenação na Justiça. “Construí minha vida na iniciativa privada, é das minhas empresas que tiro o sustento de minha família e não tenho meu nome envolvido em corrupção”, disse Carlesse. O candidato reitera ser o único candidato que nunca respondeu a processo por corrupção.
As certidões apresentadas são: Certidão Negativa de Distribuição para Fins Gerais - Cíveis e Criminais, da Justiça Federal - Seção Judiciária do Estado do Tocantins; Certidão Negativa de Distribuição para Fins Gerais – Cíveis e Criminais, da Justiça Federal - Subseção Judiciária de Gurupi; Certidão Negativa de Distribuição para Fins Gerais – Cíveis e Criminais, da Justiça Federal - Subseção Judiciária de Araguaína; Certidão Negativa de Distribuição para Fins Gerais – Cíveis e Criminais, Seção Judiciária do Estado do Tocantins, Local; Certidão Negativa de Ações e Execuções Cíveis e Criminais no Poder Judiciário do Estado do Tocantins; Certidão Negativa da Justiça Eleitoral; Certidão Negativa de Antecedentes Eleitorais e a Certidão de Trânsito em Julgado sobre o registro de candidatura nestas eleições suplementares.
Comentários (0)