Carlesse cancela presença em sabatina na TV Record e viaja a SP para visitar a mãe

Em nota enviada ao T1, Carlesse informou que lamenta não comparecer à entrevista devido a problemas sérios de saúde de sua mãe

Carlesse está em São Paulo nesta segunda
Descrição: Carlesse está em São Paulo nesta segunda Crédito: Divulgação

Nesta segunda-feira, 24, começam as entrevistas na televisão com os candidatos a governador do Tocantins, nesta reta final da campanha. O primeiro a ser entrevistado pela TV Record, que realiza uma série de sabatinas nesta semana, seria o governador e candidato à reeleição, Mauro Carlesse (PHS), que acabou cancelando sua presença na entrevista para visitar sua mãe, que está internada em hospital em São Paulo.

 

Em nota enviada ao T1, Carlesse lamentou não poder comparecer à entrevista, que estava agendada para as 12h30 de hoje, conforme sorteio realizado previamente na sede da TV Record, em Palmas.

 

“A ausência de Carlesse se deve a problemas sérios de saúde de sua mãe, dona Olívia Carlesse, de 82 anos, que foi internada novamente na noite deste domingo, 23, em São Paulo, e o Governador necessitou viajar às pressas para a Capital Paulista. É a terceira vez que dona Olívia é internada nos últimos 10 dias. E neste momento delicado pelo qual passa dona Olívia, o governador Mauro Carlesse precisa dar toda a assistência necessária à sua mãe”, diz a nota.

 

Ainda na resposta, Carlesse reitera “seu respeito aos profissionais da TV Record e reconhece todo o esforço que a emissora e seus colaboradores tem feito para realizar uma cobertura jornalística de qualidade nestas eleições”.

 

Os entrevistadores da sabatina serão os jornalistas Paulo Carneiro e Cleber Toledo. Nesta terça-feira, 25, é esperado o candidato da Rede, Márlon Reis. A candidata do PSOL, Bernadete Aparecida, participará na quarta-feira, 26. O entrevistado de quinta-feira, 2, será o candidato do PSL, César Simoni, e o ex-prefeito de Palmas e candidato do PSB, Carlos Amastha, fecha a série de entrevistas da emissora na sexta-feira, 28.

Comentários (0)