Carlesse começa com atraso campanha nas mídias digitais e diz combater fake news

Enquanto alguns dos candidatos estão com as páginas das redes sociais fervendo de publicações, o candidato do PHS, Mauro Carlesse, começou a dar atenção as mídias digitais só nesta terça-feira, 08.

Candidato lança perfis nas redes sociais para se aproximar de eleitor internauta
Descrição: Candidato lança perfis nas redes sociais para se aproximar de eleitor internauta Crédito: Divulgação

Enquanto alguns dos candidatos estão com as páginas das redes sociais fervendo de publicações, o candidato do PHS, Mauro Carlesse, começou a dar atenção as mídias digitais só nesta terça-feira, 08. Antes dessa data, as últimas publicações do perfil de Carlesse no Facebook remetiam  ao dia 26 de abril e anteriormente ao dia que foi realizada a convenção de seu partido, no dia 22.

 

Mauro Carlesse (PHS) está com páginas e perfis ativos no Facebook, Twitter, Instagran, Soundcloud e Youtube. De acordo com a assessoria os perfis vão apresentar “notícias da campanha em um formato leve e atraente aos seguidores interessados em conhecer o governador interino do Tocantins”.

 

Outro ponto divulgado está focado nas ações que serão desenvolvidas nas mídias digitais quanto ao combate as fake news. De acordo com material divulgado pela Coligação, os canais de comunicação online de Carlesse vão trazer a credibilidade das informações que circulam pela rede.

 

As redes sociais de Mauro Carlesse (PHS) são atualizadas com as atividades de campanha, a agenda do candidato e as propostas do seu Plano de Governo.  “A coligação aposta nas redes sociais como instrumento mobilizador da militância e de convencimento do eleitor, que passa a conhecer melhor o candidato”, justifica o material que apresenta as redes sociais do candidato.

Comentários (0)