Carlesse comenta eleição, diz esperar campanha respeitosa e planeja fazer alianças

Mauro Carlesse afirmou que resultado da eleição mostra que cidadão votou pela estabilidade do Estado

Carlesse comemora ter sido o mais votado no 1º turno das eleições
Descrição: Carlesse comemora ter sido o mais votado no 1º turno das eleições Crédito: Divulgação

O governador interino Mauro Carlesse (PHS) foi o candidato mais bem votado no Tocantins no primeiro turno das eleições suplementares realizadas neste domingo, 3 de junho. Com mais de 30% dos votos válidos, Carlesse garantiu a preferência de mais de 173 mil eleitores no Estado.

 

O candidato declarou que está muito satisfeito em ir para o segundo turno, com boas expectativas. “Estamos trabalhando para vencer o segundo turno com pé no chão e respeito aos adversários, vamos juntar todos e seguir em frente pela estabilidade do Estado. Por ser a primeira vez que eu me candidatei, estou surpreso e para mim foi bom. O que espero mesmo é ganhar no segundo turno”, declarou.

 

Sobre a vitória em seu colégio eleitoral, Gurupi, Carlesse comentou que esperava o resultado por ser sua cidade. “Eu tenho um carinho muito grande pelo povo de Gurupi e região. A votação só mostrou que o povo acreditou no nosso projeto, o importante é isso para o Estado”, declarou.

 

A campanha do segundo turno começa já na noite deste domingo, garante Mauro Carlesse. “Hoje mesmo já estamos trabalhando no 2º turno, convidando nossos adversários para um projeto pelo Estado do Tocantins”, afirmou. A agenda de governador será mantida em consonância com a campanha, conforme garantiu Carlesse. “Continuarei mantendo a minha agenda de governador, trabalhando sem ficar parado. E o resultado é isso que vocês estão vendo, uma diferença de quase 50 mil votos”, comemorou.

 

Por fim o candidato disse que espera para o segundo turno uma campanha muito tranquila e respeitosa por todos os lados. O candidato acompanhou a apuração dos votos em Gurupi, ao lado da esposa e de outros familiares, além do seu candidato a vice Wanderlei Barbosa, dos deputados federais Carlos Henrique Gaguim, César Halum, Lázaro Botelho, dos deputados estaduais Cleiton Cardoso, Olyntho Neto, Eduardo do Dertins, Walderez Castelo Branco, secretários de Estado, auxiliares e amigos.

Comentários (0)