O presidente da Assembleia Legislativa e pré-candidato ao governo do Estado, deputado estadual Mauro Carlesse (PHS) afirmou ao T1 Notícias nesta terça-feira, 28, que não foi procurado, nem sondado, nem consultado por nenhum pré-candidato ao governo do Estado para compor chapa na condição de vice ou senador nas eleições de 2018. Com o nome colocado para disputa e visitando prefeitos e vereadores no interior do Estado, o presidente da AL afirmou que segue firme na intenção de disputar o governo no próximo pleito.
“Respeito muito o prefeito Ronaldo Dimas, que considero estar fazendo uma excelente gestão em Araguaína, converso com ele sempre, porém não fui procurado para tratar desse assunto e não tenho a intenção de abrir mão do projeto de disputar o governo do Estado do Tocantins”, disse o deputado.
Segundo Mauro Carlesse, o momento é de que todos os candidatos se coloquem e anunciem ao povo do Estado quais são suas intenções, seus projetos, sua visão administrativa para promover o desenvolvimento do Tocantins a partir de 2019. “Eu sou empresário, não sou político profissional, estou começando agora na política, este é meu primeiro mandato e eu tenho o sonho de governar o Tocantins. É para este projeto que estou pedindo apoio”, disse.
Entenda
Nesta semana, o senador e presidente do Diretório Estadual do Partido da República (PR), Vicentinho Alves anunciou o nome do prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, como pré-candidato a governador do Estado do Tocantins nas eleições de 2018. O senador afirmou que o prefeito de Araguaína reúne as qualidades necessárias para o cargo. Após o anúncio, foi ventilado em rodas de conversas dos bastidores políticos que Carlesse poderia ser um bom nome para vice, mas o deputado já descartou essa possibilidade.
Comentários (0)