Carlesse diz que não representa personagem e sente que apoio está aumentando

"O povo sabe que na vida normal deles não comem chambari e nem milho assado na rua", disse Carlesse sobre adversários

Carlesse acredita que confiança da população tem aumentado
Descrição: Carlesse acredita que confiança da população tem aumentado Crédito: Divulgação

O governador Mauro Carlesse (PHS) declarou que por onde ele passa, sente que a população compreende suas propostas e confiança em suas ações. Ele diz que isso acontece porque ele "não representa personagens, como fazem os adversários". 


“Eles [os adversários] não são como se apresentam. O povo sabe que na vida normal deles não comem chambari e nem milho assado na rua. As pessoas não são bobas, elas percebem isso. A população percebe também que, mesmo com todas as dificuldades impostas pela Justiça, o nosso governo está trabalhando. E já estamos fazendo o que eles ainda estão prometendo”, disse Carlesse.

 

O candidato garante que "os tocantinenses de todas as regiões do Estado compreenderam a necessidade de manter a estabilidade do Tocantins", o que, segundo o governador, teria sido decisivo na eleição suplementar. Carlesse também pontuou o "caráter realista" das suas propostas, citando como exemplo a conclusão das obras de escolas de tempo integral e dos Hospitais Regionais de Palmas, Gurupi e Araguaína.

 

Segundo Carlesse, boa parte das propostas de seus adversários é infundada, porque não leva em conta a austeridade fiscal. “Estamos reduzindo as despesas para que, em breve, o Estado tenha uma capacidade de investimento de, no mínimo, 15%. Com isso, vamos fazer as obras que o Tocantins precisa. Vamos movimentar a economia, gerando emprego e renda para a nossa gente, atraindo novos investimentos e aumentando nossa arrecadação”, explicou.

 

Coordenador de marketing da campanha, João Neto, lembra que Carlesse, desde quando era deputado estadual, sempre manteve coerência em seus posicionamentos. “Por exemplo, ele é novo na política, mas nunca propagou isso. Sempre conversou com todas as correntes políticas do Estado e, por isso, não há o que se questionar quanto às suas alianças. Permanece coerente”, explicou, numa alusão às críticas feitas às alianças formadas pelos principais adversários do governador-candidato.

Comentários (0)