Carlesse encerra campanha no Sul do Tocantins com caminhada em Gurupi

Uma reunião que seria realizada à noite foi suspensa pelo candidato "em respeito a uma manifestação organizada no município em protesto contra os altos custos de combustíveis e demais suprimentos"

Candidato faz caminhada pelas ruas de Gurupi
Descrição: Candidato faz caminhada pelas ruas de Gurupi Crédito: Divulgação/PHS

No final da tarde de ontem, 30, o candidato à eleição suplementar que acontece neste domingo, 3, Mauro Carlesse (PHS) finalizou sua campanha pela região Sul do Tocantins com uma caminhada em Gurupi, na Avenida Goiás, até a Rua 13, na saída para o município de Peixe.

 

Além dos participantes, Carlesse recebeu manifestações de apoio de trabalhadores do comércio local e de populares. O candidato também foi acompanhado pelos deputados federais Carlos Gaguim e Lázaro Botelho; pelos deputados estaduais Luana Ribeiro, Eduardo Bonagura, Valderez Castelo Branco, Eli Borges, Toinho Andrade e Cleiton Cardoso; além de Tiago Dimas, representando o prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas; o ex-vereador de Gurupi Gleydson Nato, presidente do PHS metropolitano, e prefeitos e vereadores de municípios circunvizinhos.

 

Ao final da caminhada, Carlesse reforçou sua relação com o município. “Quero agradecer a Deus por estar aqui com vocês nessa caminhada brilhante. Pudemos ver o carinho que o povo tem por nós. Foi aqui que comecei a fazer meus investimentos, ingressei na política e Gurupi e região me deram a eleição de deputado estadual”, lembrou.

 

Uma reunião que seria realizada à noite foi suspensa pelo candidato “em respeito a uma manifestação organizada no município em protesto contra os altos custos de combustíveis e demais suprimentos, convocada no ápice da greve dos caminhoneiros”, informou o candidato. Para Carlesse, a não realização do evento foi uma forma de demonstrar seu apoio irrestrito aos manifestantes. “Decidi não fazer o comício porque eu apoio essa greve dos caminhoneiros, e não só deles, mas de toda a população, que não tem condições de pagar essas altas taxas de impostos que temos, não só na gasolina, mas no diesel, energia elétrica, no botijão de gás. Decidi não fazer em respeito a esse povo tão sofrido que está nas ruas”, frisou.

 

Carlesse ressaltou ainda que “enquanto os outros candidatos estão prometendo que vão fazer, nós já estamos fazendo. Essa é a diferença. O crescimento da nossa candidatura não é à toa. É a população que está vendo o trabalho que estamos fazendo, os secretários e servidores do Estado”, destacou.

 

Nesta quinta-feira, 31, último dia de agenda da candidato, Carlesse faz visita e caminhada em Goiatins às 16 horas, de onde segue para Araguaína, para realizar comício às 19h. Às 21h o candidato realiza comício de encerramento da campanha em Palmas. O candidato não confirmou participação no debate da TV Anhanguera.

 

(Com informações da Ascom/PHS)

Comentários (0)