Carlesse fala a mototaxistas e empresários de Araguaína; Ronaldo Dimas pede voto

Às 16h o candidato fará visita à Agrotins, em Palmas, às 19h concede entrevista ao a um portal de notícias e às 20h terá reunião com moradores do Setor União Sul

Candidato conversou com mototaxistas da cidade
Descrição: Candidato conversou com mototaxistas da cidade Crédito: Divulgação/PHS

O candidato e governador interino do Tocantins Mauro Carlesse (PHS) cumpriu agenda de visitas e encontros na cidade de Araguaína ontem, 9, onde conversou com mototaxistas e empresários da cidade. O candidato, que tem o apoio do prefeito Ronaldo Dimas, esteve acompanhado pelos deputados estaduais Olyntho Neto (PSDB) e Valderez Castelo Branco (PP), ambos da região.

 

Organizado pelo presidente da cooperativa dos mototaxistas, Marizon Arruda, o encontro com os mototaxistas reuniu cerca de 500 pessoas, conforme informações do PHS. Presente no evento, Ronaldo Dimas lembrou que o Tocantins tem vivido momentos difíceis na gestão pública e pontuou que se propôs a resolvê-los quando lançou sua pré-candidatura ao governo, mas “a quebra de confiança em seu partido e seus líderes o fez desistir do projeto”. Dimas disse que vê em Carlesse a vontade de fazer. “Se vocês querem o bem de nossa cidade temos esse caminho. Não estou brincando de fazer política, isso é questão de responsabilidade. Quero construir o sonho junto com vocês. Esse cara é sincero e vejo que ele vai fazer um trabalho diferente para o Tocantins”.

 

Sobre a missão do próximo governador, de tirar o Tocantins da crise, Carlesse ressaltou que “é uma missão pesada, porque tudo que fizeram de errado no passado hoje é culpa de Carlesse. Tenho visto os problemas das cidades, dos assentamentos, dos empresários. Nós temos a obrigação de ajudar as pessoas, e agora temos um direcionamento, porque o Palácio Araguaia voltou a ser dos tocantinenses”.

 

Com empresários

 

Na Associação Comercial e Industrial de Araguaína (Aciara), Carlesse ouviu ideias e sugestões dos empresários para o enfrentamento das dificuldades. “O governador está afinado com o empresariado e em pouco tempo já mostrou que pode fazer muito pela classe”, disse o presidente licenciado da Aciara, Dearley Kühn, que hoje ocupa a Secretaria do Desenvolvimento do Estado. Manifestando preocupação com a instabilidade do Estado, o empresariado presente à reunião pediu diálogo e sensibilidade na solução dos problemas que atrapalham o crescimento do setor produtivo.

 

Agenda nesta quinta-feira

 

Às 16h o candidato fará visita à Agrotins, em Palmas, às 19h concede entrevista ao a um portal de notícias e às 20h terá reunião com moradores do Setor União Sul.

 

 

Comentários (0)