Carlesse reúne milhares de pessoas em caminhada pela Avenida JK, em Palmas

Também participaram da caminhada vários candidatos da Coligação Governo de Atitude, dentre eles os candidatos ao Senado, Eduardo Gomes e César Halum

Também participaram da caminhada vários candidatos da coligação
Descrição: Também participaram da caminhada vários candidatos da coligação Crédito: Divulgação

O governador e candidato à reeleição Mauro Carlesse (PHS) realizou uma caminhada na Avenida JK, em Palmas, neste sábado, 29, em que reuniu milhares de apoiadores da sua campanha e defendeu o fortalecimento do comércio como motor propulsor da economia tocantinense na geração de renda e empregos. O ato teve início na 108 Norte (próximo do Colégio São Francisco) e seguiu até a 104 Sul.

 

Também participaram da caminhada vários candidatos da Coligação Governo de Atitude, dentre eles o vice-governador Wanderlei Barbosa (PHS); os candidatos ao Senado, Eduardo Gomes (SD) e César Halum (PRB); além dos postulantes ao cargo de deputado estadual e deputado federal.

 

Durante a caminhada, Carlesse lembrou que o Estado precisa ser um parceiro do médio, pequeno e micro empresário. O candidato destacou que, caso reeleito, pretende desenvolver uma política econômica estadual que seja benéfica também para o fortalecimento da economia. "O Estado tem que apoiar, ser um parceiro dos empresários que geram renda não só aqui na Capital, mas também nos demais municípios do Tocantins. Precisamos desburocratizar os processos, oferecer linhas de financiamentos com maior prazo de carência e juros justos, por meio do Banco do Empreendedor e da Agência de Fomento, pagar os servidores em dia, como estamos fazendo, para que o comércio não seja prejudicado", explicou.

 

Carlesse frisou, ainda, que o aquecimento do comércio passa pela estabilidade do Governo estadual. "Os comerciantes não aguentam mais esse ciclo de uma eleição em cima da outra. Isso desgasta nossa economia, faz com que os empresários fiquem receosos em investir, que os consumidores fiquem com medo de gastar e que esse setor tão produtivo da economia pare. Por isso, peço a vocês, vamos dar um basta nisso e finalizar esse processo eleitoral no próximo dia 7 de outubro nos dando a vitória no primeiro turno", afirmou.

Comentários (0)