César Halum e Dimas se alteram em discussão no palanque de Carlesse em Araguaína

Enquanto os discursos aconteciam, César Halum foi cobrar do prefeito a falta de apoio a ele ao Senado e Dimas desfiou os motivos pelos quais não apoiava o companheiro de coligação

Halum e Dimas se desentendem em palanque
Descrição: Halum e Dimas se desentendem em palanque Crédito: Divulgação

O deputado federal César Halum (PRB), candidato ao Senado pela coligação Governo de Atitude, e o prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas (PR), chamaram a atenção no palanque montado na noite de ontem, 4, em Araguaína, para o último comício da campanha do govenador e candidato à reeleição Mauro Carlesse (PHS), quando se alteraram em uma discussão. Enquanto os discursos aconteciam, César Halum foi cobrar do prefeito a falta de apoio a ele ao Senado e Dimas desfiou os motivos pelos quais não apoiava o companheiro de coligação.

 

No meio da contenda, Halum teria dito a Dimas que o prefeito só se lembrava dele no momento da divisão de emendas. Correligionários interferiram na discussão para acalmar os ânimos dos dois, e para que a programação do comício continuasse sem mais alterações.

 

Localizado em frente a uma igreja e próximo a um hospital, o palanque montado para o comício chamou a atenção de agentes da Polícia Federal, que interviram no final da fala de Carlesse, para conter os barulhos causados por foguetes, soltos já tarde da noite, no encerramento do evento.

 

Sobre o ocorrido, a Coligação Governo de Atitude informou, por meio de nota ao T1, que um Oficial de Justiça cumpriu Mandado do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), determinando o encerramento da reunião em Araguaína, por volta das 22h. O motivo alegado foi a proximidade com uma Igreja que estava fechada no momento. A coligação informa que cumpriu a determinação, e que “não houve prejuízo ao encontro democrático, que encerrou a campanha de Mauro Carlesse, em Araguaína”.

Comentários (0)