Nomes de secretários do Governo de Mauro Carlesse (PHS) para seu mandato até as eleições diretas, por cerca de 40 dias, já são confirmados por fontes ligadas a ele.
Nos bastidores corre a informação de que já teriam sido escolhidos por Carlesse, com ajuda de aliados, o novo secretário da Casa Civil, Braga Júnior, que foi secretário da pasta no governo de Carlos Gaguim; a Secretaria de Comunicação Social estaria destinada ao publicitário João Neto; no Comando da Polícia Miliar continua o Coronel Edvan de Jesus; a Educação teria sido uma indicação do deputado Wanderley Barbosa e quem deve assumir é sua irmã Berenice Barbosa, que já foi secretária da Prefeitura de Palmas no governo de Carlos Amastha e na Secretaria da Fazenda assume o atual diretor geral da Assembleia Legislativa, Sandro Henrique Armando.
Mauro Carlesse aguarda as orientações do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para se pronunciar oficialmente. A tarde desta terça-feira, 27, é movimentada na Assembleia Legislativa. O TRE marcou coletiva de imprensa para esta tarde, às 16h.
Comentários (0)