A prefeita Cinthia Ribeiro anunciou na manhã desta segunda-feira, 17, em seu perfil do twitter que está acompanhando neste período de estiagem a zeladoria da cidade, com o programa de tapa-buracos cobrado à Seisp. A gestora caminha para dar uma “sacudida”, na sua gestão fazendo cumprir os compromissos públicos de campanha.
Os dois maiores problemas que têm refletido na gestão ainda são o transporte público, que não está funcionando dentro da normalidade - em especial aos finais de semana, quando crescem reclamações quanto a superlotação e atrasos – e o péssimo estado da malha asfáltica da cidade.
Ainda que haja o reconhecimento por parte da população que mais de 50% da pavimentação tem mais 20 anos, conviver com as vias esburacadas tem se tornado um drama, causando prejuízos e aborrecimentos, numa escala crescente.
Um Seminário de Gestão deve acontecer nos próximos dias para que a equipe preste contas e apresente cronograma de execução de obras prometidas à comunidade e ainda não iniciadas, ou não concluídas. Os estacionamentos e a revitalização da avenida do antigo aeroporto, a clínica veterinária pública, entre outros compromissos de campanha terão data para sair do papel.
Comentários (0)