Cinthia justifica exonerações e diz que ampliará relacionamento com a sociedade

A Prefeitura de Palmas justificou as 1.200 exonerações em nota encaminhada à imprensa nesta sexta-feira

1.200 servidores foram exonerados da Prefeitura de Palmas na noite de quinta
Descrição: 1.200 servidores foram exonerados da Prefeitura de Palmas na noite de quinta Crédito: Divulgação

Em nota encaminhada à imprensa na manhã desta sexta-feira, 2, a prefeita de Palmas Cinthia Ribeiro justificou as exonerações e afirmou que ampliará o campo político se relacionando com segmentos da sociedade.


A nota elenca a necessidade de diminuir custos da máquina pública e confirma a reforma administrativa pela qual passa a gestão da prefeita, conforme havia adiantado o Portal T1 na semana passada. 

 

Confira a nota na íntegra

 

A Prefeitura de Palmas esclarece que as mudanças na estrutura administrativa buscam racionalizar custos, melhorar a eficiência dos serviços prestados pelo município aos cidadãos palmenses e a modernização administrativa. Uma proposta de reforma administrativa encontra-se em fase de conclusão e quando implementada fará a adequação necessária ao planejamento que foi elaborado pela gestão. 

 

A futura composição da estrutura administrativa também levará em conta o cenário político, que exige um relacionamento amplo e a construção de parcerias com a representação dos diversos segmentos da sociedade, item fundamental à governabilidade e a estabilidade que o Executivo Municipal necessita para exercer plenamente suas atribuições.

Comentários (0)