Cinthia participa de lançamento do documentário de 25 anos do PSDB Mulher

Documentário retrata a participação da sigla na política brasileira. Partido defende a participação feminina em cargos de liderança.

Crédito: Kiko Scartezzini

Nesta quarta-feira, 13, a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, participou do evento de lançamento do documentário “PSDB-Mulher - 25 anos construindo o Brasil que queremos”. A produção apresenta um panorama histórico da sigla e promove uma reflexão sobre o papel da mulher na política brasileira. O curta também faz uma análise do atual cenário político e dos resultados da participação feminina na construção das políticas públicas que buscam uma sociedade mais justa e igualitária. Participaram do evento membros da executiva do partido. A ação foi conduzida pela presidente do PSDB Mulher, Yeda Crusius.

 

“É uma honra olhar para toda essa história e lembrar quanto a gente soma na vida uma da outra. O PSDB é um partido que de fato faz o dever de casa, investe na capacitação dos seus quadros e aplica 100% dos seus recursos que lhe é confiado. É justamente nessas boas práticas, de se construir políticas públicas de eficiência, que o PSDB também faz políticas eleitorais de eficiência”, afirmou Cinthia Ribeiro.

 

Na oportunidade, a chefe do executivo de Palmas prestou solidariedade ao governador do Rio Grande do Sul e presidente de PSDB Brasil, Eduardo Leite, que hoje enfrenta os danos causados pela passagem de um ciclone extratropical, que passou pelo estado na última semana. “Eu confio muito que o presidente Eduardo Leite vem para construir um novo tempo e uma nova trajetória para o nosso partido. Que ele se sinta abraçado por todos nós, assim como todas as pessoas do Rio Grande do Sul. Ao governador todo nosso apoio, todo nosso respeito e que nós de alguma forma possamos ser voluntários na reconstrução desse estado, que infelizmente passa por esse momento difícil”, completou a prefeita de Palmas.

 

Em seu pronunciamento, a presidente do PSDB Mulher, Yeda Crusius, abordou os princípios dos membros do partido no que se refere à condução da atuação política feminina. “Nossas bandeiras dizem aquilo que a mulher tucana quer para o país. Todos os anos eleitorais a gente apresenta o que a mulher tucana, na sua diversidade, tem como objetivo. Objetivos de desenvolvimento comum”, afirmou a presidente.

 

Em continuidade às pautas de interesse feminino na política, a coordenação executiva do PSDB Mulher se reúne nesta quinta-feira, na sede nacional do partido em Brasília, para alinhar ações que visam incentivar a participação de mulheres em cargos de poder.

Comentários (0)