Cinthia reconduz secretários e indica quadro do PT na pasta da Juventude

Prefeita reconduziu nomes que haviam sido exonerados no dia 5 e nomeou a ativista Ana Carolina Azevedo para comandar a Juventude.

Crédito: Edu Fortes

A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, reconduziu os secretários aos cargos em que haviam sido exonerados, no dia 5 de abril, e nomeou a ativista do Partido dos Trabalhadores (PT), Ana Carolina Ramos Azevedo, para comandar a pasta da Juventude do município. Os atos de número 565 e 562, respectivamente, foram publicados no Diário Oficial desta terça-feira, 16.

 

Entre os nomes reconduzidos aos cargos estão o do secretário de Comunicação, Júlio César do Prado Domingos, o do secretário de Políticas Sociais e Igualdade Racial, Cleizenir Divina dos Santos, da secretária de Planejamento e Desenvolvimento Humano, Maria Emília Mendonça Jaber, da secretária de Saúde, Anna Crystina Mota Brito Bezerra, Thiago Marconi, presidente da Agência de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos de Palmas, e o do presidente da Fundação Municipal de Esportes e Lazer de Palmas, Raimundo Nonato Sousa Cavalcante Júnior.

 

Todos os detalhes sobre as reconduções e nomeação podem ser conferidos neste link.

Comentários (0)