A vice-governadora e presidente do Partido Verde no Tocantins (PV-TO), Cláudia Lelis colocou seu nome à disposição da sigla para concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa. Cláudia confirmou a informação ao T1 Notícias, por telefone, na manhã desta sexta-feira, 16.
Hoje pela manhã acontece o Seminário Estadual do PV, no Hotel Rio Sono, em Palmas, ocasião em que partido apresenta seu plano de governo para 2018, o “PV Itinerante”, anunciar a filiação de prefeitos e vice-prefeitos ao partido e ainda alguns filiados que deverão colocar seus nomes à disposição para o pleito deste ano.
Ao T1 Notícias, Cláudia Lelis adiantou também que o PV vai apoiar a reeleição do governador Marcelo Miranda ao comando do Estado. “Com o nosso projeto PV Itinerante vamos voltar a percorrer o Estado todo e ouvir a população. Vamos também receber novos companheiros para integrar o PV e num terceiro momento vamos convocar os filiados para colocar seus nomes à disposição do partido, incluindo o nome da Cláudia Lelis que será colocado á disposição para concorrer a uma vaga na Assembleia. Nas majoritárias vamos trabalhar para a reeleição do governador Marcelo Miranda”, afirmou a vice-governadora.
A sigla possui atualmente 12 prefeitos, 8 vice-prefeitos e 59 vereadores no Tocantins, bancada que deve aumentar nesta sexta, com novas filiações.
Comentários (0)