Ao usar a tribuna da Câmara de Vereadores na sessão desta terça-feira, 14, o vereador Cleiton Cardoso (PSL) aproveitou para cobrar ações do poder público no combate à criminalidade na Capital. Segundo Cardoso, que visitou a região Sul de Palmas nesse final de semana, "a comunidade está assustada com a onda de violência instalada em Palmas”.
“Estive visitando a região Sul de Palmas nesse final de semana e pude constatar que a população está preocupada com o número de ocorrências que vem sendo registradas em nossa Capital, muitos moradores estão com medo de sair de casa devido à violência, precisamos discutir melhor essa questão, convidar o secretário de Segurança Pública para debatermos sobre as ações de combate ao crime”, disse.
O vereador também comentou sobre a transferência de presos que cumprem pena em regime semiaberto, em Palmas, para a Unidade Produtiva de Cadeira de Rodas localizada na quadra 812 Sul. A unidade está fechada para reforma há mais de dois anos e agora servirá de abrigo para os detentos.
“Quero falar também sobre a transferência de presos que o Governo do Estado está fazendo para uma fábrica de cadeira de rodas que está desativada. Não tenho nada contra a ressocialização dos presos, mas o local não é adequado, e por isso, os comerciantes estão assustados. Gostaríamos que o governo reformasse a fábrica e que ela continuasse funcionando”, informou Cardoso, ressaltando que os presos poderiam até trabalhar na fábrica.
Os vereadores Etinho Nordeste (PPS) e Jucelino Rodrigues (PTC) também abordaram o assunto durante o discurso de Cardoso.
Comentários (0)