Clima na AL é de expectativa para votação de MPs dos militares e outras matérias

O clima na AL é de expectativa para que os deputados coloquem em pauta e votem as matérias do Governo que tramitam na AL há algum tempo. Servidores estão presentes

Assembleia Legislativa
Descrição: Assembleia Legislativa Crédito: Divulgação

O clima na Assembleia Legislativa (AL) na manhã desta terça-feira, 2, é de expectativa de votação das matérias que concede benefícios a servidores públicos, como a Medida Provisória dos bombeiros e policiais militares e matérias diversas que estão tramitando na Casa há algum tempo, que tratam dos Planos de Cargos, Carreiras, Salários, Remunerações e outros.

 

Servidores ocupam novamente os corredores da AL, conversam com os deputados e clamam para que as matérias entrem ao menos na pauta da sessão para serem votadas.

 

Deputados do Governo também pedem aos parlamentares que deliberem sobre as matérias que já estão tramitando na AL há algum tempo e cobram o comparecimento daqueles que não estão na sessão para desemperrá-las.

 

Aragão se movimenta

O deputado Sargento Aragão está se movimentando para atender a classe que representa e chegou a se alterar quando o deputado José Bonifácio criticou o fato de os deputados ainda estarem discutindo matérias que são “ilegais”.

 

Aragão defendeu que os deputados tem que cumprir seu dever e votar. “Quem quiser votar contra que vote, mas nos temos que votar”.

 

O Portal T1 Notícias está acompanhando a sessão. Atualizada às 10h23.

 

Comentários (0)