Com aliança robusta, Ronivon lança pré-candidatura à reeleição pelo União Brasil

Gestor renovou o compromisso com a cidade e se compromete com um segundo mandato ainda melhor; partido assegura todo o respaldo para a administração municipal.

Crédito: Divulgação

Na noite de sexta-feira, 5, o prefeito de Porto Nacional, Ronivon Maciel, lançou a sua pré-candidatura à reeleição no evento que marcou a sua filiação ao partido União Brasil. A solenidade aconteceu na quadra da Praça da Juventude, no setor Novo Planalto, e contou com a presença do deputado federal Carlos Gaguim, do deputado estadual Valdemar Júnior, do ex-governador do Estado Marcelo Miranda, de vereadores, dezenas de pré-candidatos a vereador e de líderes da comunidade.

 

“Hoje a palavra é gratidão, estou muito feliz em estar aqui nesta noite. Estamos hoje iniciando um novo momento, agradeço ao meu amigo e deputado federal Gaguim, pois foi através dele que pude vir para essa nova casa, o União Brasil. Pelas ruas da nossa cidade, eu fiz um compromisso em 2020 e hoje eu quero renovar esse compromisso. De forma especial, digo a todos os portuenses que quero continuar trabalhando por Porto Nacional, sem medo e com muita coragem, de fazer o segundo mandato ainda melhor”, afirmou Ronivon.

 

O deputado federal e vice-presidente estadual do União Brasil, Carlos Gaguim, desejou boas-vindas ao prefeito. “Seja muito bem-vindo ao nosso União Brasil, meu amigo Ronivon Maciel, você tem o meu apoio e o apoio de Brasília. Temos mais de 70 pré-candidatos a prefeitos em nosso Tocantins que também estarão apoiando essa candidatura. Ronivon representa o povo, ele é a cara do povo, ganhou a simpatia de todos com esse jeito humilde de lidar com as pessoas”, pontuou o deputado. Ele garantiu que o partido seguirá dando todo o respaldo administrativo para Porto Nacional como vem fazendo agora - os dois congressistas do União Brasil estão entre os que mais destinam recursos para ações (obras e investimentos) à cidade.

 

O deputado estadual Valdemar Júnior também esteve presente e evidenciou a base sólida do prefeito. “Ronivon é um prefeito diferenciado, ele sempre buscou recursos para essa cidade tanto em Brasília quanto na Assembleia Legislativa em Palmas e hoje está colhendo os frutos de uma gestão diferenciada. É nítido ver o carinho e o desejo que a população tem em vê-lo novamente na prefeitura. Estamos hoje dando o pontapé inicial para planejarmos um futuro brilhante pelos próximos quatro anos para nossa tão amada e querida Porto Nacional”, destacou Valdemar Júnior.

 

Marcelo Miranda, ex-governador do Estado, deixou seus cumprimentos e desejou boa sorte ao prefeito. “Momento histórico para Porto Nacional e para o Tocantins, desejo sucesso em sua caminhada. Quero lhe dizer que o MDB lhe apoia juntamente com seus pré-candidatos a vereadores e vereadoras. Dê continuidade ao seu planejamento que se iniciou há quatro anos, sei do seu trabalho e da sua humildade e temos a certeza de que Porto Nacional está bem representada”, declarou Marcelo.

 

A gestão do prefeito Ronivon Maciel foi marcada por diversas conquistas. Dentre elas, Porto Nacional se consolidou como a terceira maior economia do Estado do Tocantins, gerando mais de 2,5 mil empregos formais. Números expressivos que mostram o grande crescimento do município.

 

A pré-aliança eleitoral conta com os seguintes partidos: UB, MDB, PSDB, PT, PCdoB, PV, PSD, PRD, AVANTE, DC, AGIR e PRTB.

Comentários (0)