Com convites de filiação do PP e PMDB, Kátia adia decisão para data limite

Em reunião com Valdir Raupp, Marcelo Miranda, Osvaldo Reis, Josi Nunes, Eudoro Pedroza e Derval de Paiva, senadora Kátia Abreu declinou a convite de filiação ao PMDB. Ela também foi convidada pelo PP

 

A senadora Kátia Abreu(PSD) disse em entrevista ao Portal T1 Notícias no começo da noite desta quarta-feira, 11, que agradeceu esta tarde ao convite formalizado pelo presidente nacional da legenda, Valdir Raupp de filiar-se ao PMDB no Tocantins. Ela não se decidiu ainda se aceitará.

 

“Estou honrada com o convite, que inicialmente foi feito a mim e ao deputado Irajá pelo vice-presidente da República Michel Temer e hoje reforçado pelo presidente da legenda, meu colega senador Raupp, com o endosso dos presentes à reunião, todos muito gentis comigo e sem qualquer objeção, mas só quero tratar de eleição ano que vem”, arrematou a senadora.

 

Kátia Abreu admitiu que recebeu outros convites e que definirá até a data limite permitida pela legislação se fará alguma movimentação partidária. “Eu agradeci muito a deferência e disse a eles que recebi também um convite do PP Nacional, através  do Dorneles e do Ciro Nogueira e que ainda não me decidi”, confirmou a senadora.

 

Sem encontros “sorrateiros”

 

Segundo apurou o T1 Notícias, a reunião ocorreu no escritório do PMDB, para onde a senadora foi conduzida do plenário, onde estava, para encontrar-se com o grupo que estava reunido com Raupp. “Fui ao encontro deles sem problema nenhum, sou independente e livre o bastante para conversar com quem quer que seja claramente. Não sou dada a encontros sorrateiros”, afirmou.

 

Estavam presentes Marcelo Miranda, ex-governador, o deputado federal Osvaldo Reis, a deputada estadual Josi Nunes, o ex-secretário Eudoro Pedrosa e Derval de Paiva.

 

“Entendo que a situação do partido no estado é complexa e ainda está em vias de solução. Desde a primeira conversa eu disse isso ao Temer”, esclarece a senadora.

Comentários (0)