Com documentos, Aragão diz que agenda de doleiro vazada na internet é verdadeira

Após visitar Polícia Federal em Brasília, o deputado Sargento Aragão voltou com uma série de documentos e fez suspense, mas afirmou que agenda de Traboulsi com nome de políticos do TO é verdadeira

Deputado vai falar dos documentos em CPI
Descrição: Deputado vai falar dos documentos em CPI Crédito: Bonifácio/T1Notícias

O deputado Sargento Aragão retornou de Brasília, onde visitou a sede da Polícia Federal na última quinta-feira, 6, e fez suspense sobre os documentos recolhidos. Ele irá apresentá-los na próxima reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Igeprev, na terça-feira, 18. “Nós conseguimos documento de confirmação daquilo que pedimos em requerimento. Confirmando nomes de políticos, agentes. A gente precisa reunir a CPI para falar isso dentro da CPI”, disse.

 

Perguntado se a Polícia Federal confirmou a autenticidade das páginas da agenda do doleiro Fayed Traboulsi, documentos que vazaram na imprensa, em que aparecem os nomes de Eduardo Gomes e Eduardo Siqueira Campos associado a valores, Aragão confirmou ao T1 Notícias que são verdadeiras.

 

“Não são muitos volumes, mas são muito importantes”, disse o deputado ao declarar que os membros da CPI conseguiram, junto à Polícia Federal, documentos que confirmam o que os deputados já sabiam. Sobre as páginas da agenda do doleiro, Aragão afirmou que aqueles já são documentos públicos e que todos sabem os nomes que estão lá.

 

O deputado entregou uma cópia dos documentos ao presidente da CPI do Igeprev e a outra está com o deputado Ricardo Ayres, relator da CPI, que também fez a visita, mas saiu da Assembleia com a volta de Raimundo Palito à Casa de Leis.

 

O deputado contou que não conseguiu agendar visita no Ministério da Previdência Social (MPS) e nem com o Ministro Marco Aurélio no Supremo Tribunal Federal (STF). 

 

Leia também:

Blog do Mino vaza suposta agenda de Fayed com nomes de Gomes e Eduardo Siqueira 

 

Comentários (0)