O deputado estadual Eduardo Siqueira Campos (DEM) solicitou afastamento para tratamento médico por três dias, a contar da última terça-feira, 20. Segundo informou sua assessoria, o deputado voltou a sentir dormência no rosto e dificuldades em sua fala, o que despertou a suspeita de nova inflamação nos nervos da face, motivo de tratamento de saúde realizado pelo Deputado em 2016.
As causas do afastamento do parlamentar decorrem da necessidade de o mesmo passar por série de exames e acompanhamento médico novamente. Dependendo do resultado dos exames, há a possibilidade de o deputado Eduardo Siqueira Campos solicitar prorrogação do prazo de afastamento das atividades parlamentares.
Além dos sintomas já elencados, Eduardo Siqueira Campos vem sofrendo com picos de pressão alta e alterações na visão, além de dores de cabeça, ouvido e garganta. Levando, portanto, o Deputado procurar cuidados médicos e necessitar repouso absoluto até que todos os diagnósticos estejam prontos e o tratamento médico esteja determinado.
Comentários (0)