Com foco em 2016, Marcelo Lelis anuncia projeto de reestruturação do PV

Em evento no fim de semana, o presidente do PV, Marcelo Lelis, anunciou que o partido vai iniciar um trabalho de reestruturação com foco nas eleições de 2016 e os espaços que a sigla pode ocupar

Líderes do PV querem ampliar espaço
Descrição: Líderes do PV querem ampliar espaço Crédito: Reprodução

O Partido Verde (PV) no Tocantins deve lançar, nos próximos dias, um projeto para os 139 municípios com foco em 2016. Segundo o presidente da sigla no Estado, Marcelo Lelis, a ideia é um trabalho de reestruturação do partido com vistas a ampliar o número de representantes nos municípios.

 

"Nós vamos reestruturar o PV em todo o Estado e multiplicar nossos representantes, elegendo vários prefeitos, inclusive", disse.



Destacando o espaço conquistado pelo PV no Governo do Estado, Lelis lembrou que após ter seu nome lançado pelo partido como pré-candidato ao Governo, "percorremos todos os municípios ouvindo as demandas do nosso povo, através do projeto Alternativa de Mudanças, começamos nossa caminhada com apenas 3% das intenções de votos, mas antes das convenções já estávamos em segundo lugar em todas as pesquisas, isso foi muito gratificante, por isso conseguimos nosso espaço e vamos trabalhar duro para contribuir, ainda mais, com a gestão do governador Marcelo Miranda".

 

Marcelo Lelis afirmou que, em breve, irá percorrer novamente o Estado, com novas metas para o partido. "Em breve, vamos percorrer novamente todo o Tocantins, para reestruturar o PV em todas as cidades e desta vez com o novo projeto, visando fortalecer o partido e aumentar nossos representantes", destacou.



O anúncio que aconteceu durante um evento do PV em Paraíso no sábado, 7, contou ainda com a presença da vice-governadora, Claudia Lelis, que destacou o papel do partido no combate a crise hídrica no País. "Nosso Tocantins está longe da realidade de São Paulo, mas não podemos esquecer que a mesma metrópole que sofre com a falta de água, há décadas não enfrentava esse problemas, não podemos incorrer no erro de deixar devastar nossas nascentes, de deixar de tratar e cuidar do lixo que produzimos, e o Partido Verde não é apenas uma legenda que traz no nome um apelo, estar aqui para debater Paraíso e o Tocantins, para ajudá-los nas soluções dos problemas que já existem, e levar para as mais diversas instâncias do governo", disse Cláudia Lelis.
 


Além da vice-governadora Cláudia Lelis, do presidente regional do PV, Marcelo Lelis, o evento contou com a presença da Secretária de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Estado, Meire Carreira, dos vereadores Joaquim Maia, de Palmas, Jonas Barros, de Gurupi, ambos do PV, da vereadora Vanessa Alencar (PT), de Paraíso, do prefeito de Divinópolis, Padre Florisvane, do ex-prefeito de Paraíso, Hider Alencar (PT), além de militantes do PV de todo o Estado.

 

(Com informações da assessoria)

 

Comentários (0)